Pascoa na Africa

Ja pensou onde passar o feriado da pascoa esse ano??? A Abreu Turismo tem uma otima opçao:

Descrição do Programa
09 dias / 07 noites, visitando: Parque Pilanesberg e Cape Town

Vistos: Passageiros brasileiros não necessitam de visto, entretanto, para entrada na África do Sul, o passaporte deverá conter, no mínimo, 3 folhas em branco para controle da imigração local.
Passaportes: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).

Obs: A obtenção da documentação necessária para a entrada no país, são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Itinerário
1º dia – São Paulo / Johannesburg
Apresentação com 3 horas de antecedência no Aeroporto de Guarulhos para embarque no vôo SA 223 (18:030/07:35) com destino a Johannesburg. Noite a bordo.
2º dia – Johannesburg / Pilansberg National Park
Chegada a Joannesburg e traslado ao Parque de Pilansberg , onde se encontra situado Sun City , maravilhoso complexo turístico conhecido como a Las Vegas sul africana . Hospedagem e Jantar no Bakubung Lodge, no interior do parque e junto ao complexo. De tarde safári fotográfico no Parque de Pilanesberg , a 3ª. maior reserva da África do Sul , considerado ” Malaria free ” o que faz dele um dos mais procurados parques do País . Aqui se encontram cerca de 8,000 grandes mamíferos , incluindo os ” Big Five “, mais de 350 espécies de aves e uma grande variedade de flora . Hospedagem no lodge.
3º dia – Pilansberg National Park
Café da manhã e Jantar no lodge . De manhã cedo , safári fotográfico no Parque . Restante dia livre para visitar Sun City , onde pode almoçar numa das diversas praças de alimentação ou visitar o Centro de Entretenimento , onde pode fazer atividades no Parque como : passeio em elefante, safári em balão ou relaxar na praia artificial ” Valley of the Waves ” com a maior piscina de ondas do mundo . A noite , diversos shows, opções de boates para adultos e você ainda pode experimentar a sua sorte no Casino ! Hospedagem no lodge.
4º dia – Pilansberg National Park
Café da manhã e Jantar no lodge . De manhã cedo, safári fotográfico no Parque . Dia livre para visitar Sun City. Hospedagem no lodge.
5º dia – Pilansberg National Park / Pretoria / Cape Town
Após o café da manhã, saída para Pretoria onde faremos um tour panorâmico da capital administrativa do país e cidade de muita beleza. Em seguida traslado ao aeroporto de Joannesburg e embarque com destino a Cape Town . Chegada as 17:50 , assistência e traslado ao Hotel Commodore 4* , que fica dentro da área mais animada da cidade , Victoria & Alferd Waterfront . A atração mais visitada em Cape Town é sem dúvida este local. Esse lindo porto reune uma variedade enorme de restaurantes, lojas , além de um shopping center. Tudo isto situado num porto em atividade. Jantar livre. Hospedagem no hotel.
6º dia – Cape Town
Café da manhã no hotel. EXCURSÃO: VISITA PANORÂMICA DA CIDADE DO CABO E A REGIÃO VINÌCOLA (com guia falando português) Visita panorâmica da cidade do Cabo e seus pontos mais representativos, a Grand Parade onde se efetua o mercado semanal, o castelo de Good Hope construído em 1666, o monumento a Bartolomeu Dias, o bairro Malaio e Long street com os seus edifícios vitorianos com varandas em ferro forjado. Continuação para a região vinícola do Cabo, uma das mais populares atrações do Western Cape, apreciando inesquecíveis paisagens. Almoço livre (por conta própria). Visita de Franschhoek e tempo livre para compras. Logo depois prova de vinhos na histórica de Boschendal. Visita também a Stellenbosch a mais famosa cidade nesta região, fundada no século 17 e onde se pode apreciar a sua arquitetura original, Cape Dutch. Tempo livre para compras. Regresso ao hotel cerca das 17h30. Incluido: 2 x Provas de Vinhos e entrada no centro de conservação da Chita Não Incluí: Interação com as Chita’s e almoço Jantar livre e pernoite no Hotel Commodore 4*
7º dia – Cape Town
Café da manhã no Hotel. EXCURSÃO: VISITA A MONTANHA DA MESA E AO CABO DA BOA ESPERANCA (com guia em português) Visita a montanha da mesa, este e o mais famoso marco histórico da cidade do Cabo . Uma subida rápida no funicular (opcional) que conduz ate ao pico a 1086 metros , proporciona ao visitante uma excelente vista da cidade que esta entre as mais bonitas do mundo . E possível ver também a igualmente famosa Roben Island , conhecida como a Alcatraz da África do Sul . Continuação na costa Atlântica, com as suas residências privadas sobre o mar e as belas praias de Camps Bay, em direção ao porto de Hout Bay para um passeio de barco a Duiker Island (opcional) para ver as aves marinhas e a coloônia de lobos-marinhos. Continuação para o Cabo da Boa Esperança, inserido num parque natural e onde poderão apreciar a famosa Protea e a vegetação típica desta extremidade da Península do Cabo. Também podem observar antílopes, a zebra montanhosa do Cabo e inúmeros bandos de babuínos chacma. Subida em funicular ao ponto mais alto (300 m) com vistas maravilhosas. Almoço (por conta própria) e tempo livre para compras em Simon’s Town Continuação para a pitoresca vila de Simon’s Town, em False Bay, base da marinha Sul Africana desde 1957 e visita a Boulders Beach com a sua colônia protegida de mais de 2.300 Pinguins jackass. Regresso ao hotel cerca das 17h30. (Passeio inclui : Entrada na Reserva Natural da Ponta do Cabo e subida no Funicular da Reserva, entrada em Boulders Beach para ver os Pinguins. Não Incluí : Funicular na Montanha da Mesa, passeio de barco a Duiker Island e almoço). Jantar livre e pernoite no Hotel Commodore 4*
8º dia – Cape Town
Café da manhã no Hotel. Jantar livre e pernoite no Hotel Commodore 4*.
9º dia – Cape Town / Johannesburg / Guarulhos
De manhã cedo, traslado privativo ao Aeroporto de Cape Town, para embarque com destino a Sao Paulo (via Johannesburg ).
FIM DA VIAGEM

Preço do pacote

Pacote aéreo + terrestre por PESSOA em Duplo a partir de São Paulo:
USD 4.279 ,00 + taxas de embarque

 

Avisos Legais sobre Pacotes de Viagens e Produtos Turísticos

  • O MercadoViagens.com não se responsabiliza por conteúdo gerado por terceiros. Lei 12.965/2014 Arts. 18 e 19.
  • Pacotes turísticos, roteiros e viagens são publicados por usuários não vinculados ao MercadoViagens.com
  • Todas as informações, imagens, ofertas e tarifas dos pacotes de viagens são de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • O MercadoViagens.com não intermedia ou participa de qualquer etapa das negociações entre anunciantes e clientes.
  • O licenciamento de eventuais fotos e textos de autoria de terceiros é de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • Tarifas turísticas sujeitas a disponibilidade e câmbio turismo. Consulte sua operadora turística. Pacotes turísticos sujeitos a disponibilidade.