Viaje para as Melhores Festas Rave do Mundo

As festas rave são uma ótima opção para quem curte música eletrônica. O melhor de tudo é que elas são realizadas por todo o mundo e além de diversão, oferece ao seu participante a oportunidade de conhecer novos lugares. Alguns países são craques em realizar festas deste tipo o que garante a satisfação do viajante.

Pensando em propiciar ao turista o prazer de estar numa festa rave espetacular em algum país maravilhoso, fizemos uma seleção com alguns dos destinos que reúnem essas características.

Electric Daisy Carnival em Las Vegas

Las Vegas e suas luzes magníficas encanta qualquer um e ainda por cima comporta uma das melhores festas rave do mundo, o EDC como é comumente chamada pelos adeptos de festas eletrônicas. Como ele é realizado no início do verão essa estação é comemorada em grande estilo.

No lugar há um parque de diversão com alguns brinquedos para o público se divertir nos dois dias de festival. Todos os anos ele é realizado e chega a reunir mais de 300 mil pessoas numa única edição. Além de muita música, também são realizadas performances de dança e uma exposição de artes.

Burning Man em Nevada

Essa festa é realizada no meio do deserto. Até no próprio ingresso tem uma mensagem bem clara que diz que o visitante se responsabiliza por qualquer consequência ao participar da mesma. Ela dura oito dias e é considerada uma festa rave somente para os fortes. O ideal é que sejam levadas muita água, comida e os itens pessoais.

Tomorrowland na Bélgica

São reunidos mais de 400 DJs para a realização deste evento. Como é muito grande, os organizadores optaram por montar uma tenda temporária para que as necessidades dos visitantes fossem atendidas enquanto o evento é realizado por três dias.

KaZantip na Ucrânia

Essa é considerada uma das melhores festas rave do mundo e não é para menos, afinal, ela é realizada à beira do Mar Negro. Sua atmosfera é totalmente voltada para o fictício e sua proporção é colossal. São 22 dias consecutivos de muita techno, house music e trance.

Playa d’en Bossa na Espanha

Ibiza, sol e praia, a combinação perfeita para participar de uma rave. A festa é realizada nas areias de Ilha Branca e combina muita gente bonita e músicas animadas na beira da praia. Com certeza estes são ótimos motivos para garantir a diversão.

Full Moon Party na Tailândia

A famosa lua cheia de Koh Phangan fez com que um passeio pelas melhores beaches parties de todo o mundo se tornasse reincidente. Ao entardecer, nas areias do Haad Rin, a festa se inicia e sua decoração dá um clima especial ao evento que não tem hora para chegar ao fim.

Boom Festival em Portugal

Este é um evento que é realizado na lua cheia do mês de agosto que é parecido com o Burning Man. Sua realização é a cada dois anos e inúmeras pessoas de todo o mundo são atraídas para o mesmo. Como não há patrocinadores nem DJs famosos em seu line up, a produção do Boom é feita por vários produtores independentes.

Essa festa rave dura uma semana e sua realização é no Lago Idanha-a-Nova. Nela são realizadas pintura, teatro, cinema, yoga, escultura e, claro, muita música.

Sensation na Holanda

Suas produções espetaculares com show de luzes e acrobatas tornou essa festa rave fechada muito famosa em Amsterdã. Ele somente era realizado neste país entre 2000 e 2005, mas depois se espalhou por todo o mundo e atualmente é possível participar deste evento nos EUA, Brasil, Alemanha, Rússia, Espanha entre outros.

Para participar há uma exigência, que todos estejam vestindo branco. A cada edição são em torno de 40 mil pessoas reunidas. Um verdadeiro espetáculo.

Creamfields na Inglaterra

Todos os anos é realizado no feriado bancário da Inglaterra, em Daresbury. São dois dias de duração que atraem entre 15 e 50 mil pessoas todas as vezes que é realizado, mas já alcançou a marca de 75 mil.

Mas engana-se quem acha que o Creamfields é realizado apenas na Inglaterra, pois outros países também organizam este evento como o Brasil, o Chile, a Argentina, México, Irlanda, Espanha entre outros.

Ultra Music Festival

Ao lado do Tomorrowland, esse é o maior festival da música eletrônica realizado no mundo. Todos os anos, no mês de março, ele é realizado em Miami. Ao ar livre, ele começou durando apenas uma noite, mas em 2013 aconteceu em dois finais de semana seguido.

Mas a intenção é que ele volte a ser realizado somente num fim de semana. São cerca de 200 atrações reunidas com mais de 160 mil espectadores. Além de ser realizado nos EUA ele também acontece em São Paulo, Buenos Aires, Bogotá, Joanesburgo, Assunção entre outros.

Time to Rave!

É possível participar das melhores festas rave do mundo com organização e desejo de estar num lugar repleto de música boa e gente bonita. Algumas delas são realizadas em lugares espetaculares e passam dias com a galera curtindo as músicas.

Gostou? Compartilhe o MercadoViagens.com!

Foto: Wikipedia

 

Avisos Legais sobre Pacotes de Viagens e Produtos Turísticos

  • O MercadoViagens.com não se responsabiliza por conteúdo gerado por terceiros. Lei 12.965/2014 Arts. 18 e 19.
  • Pacotes turísticos, roteiros e viagens são publicados por usuários não vinculados ao MercadoViagens.com
  • Todas as informações, imagens, ofertas e tarifas dos pacotes de viagens são de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • O MercadoViagens.com não intermedia ou participa de qualquer etapa das negociações entre anunciantes e clientes.
  • O licenciamento de eventuais fotos e textos de autoria de terceiros é de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • Tarifas turísticas sujeitas a disponibilidade e câmbio turismo. Consulte sua operadora turística. Pacotes turísticos sujeitos a disponibilidade.