Rota Jardim e Safari Africa do Sul Prime

Um pacote imperdível para você, amigos e família participarem de uma aventura única: AFRICA DO SUL PRIME ROTA JARDIM E SAFARI COM SAIDA EM 19/09/2014!

Rota Jardim e Safari Africa do Sul Prime

A partir de 5.309

USD

[email protected]

www.traveler.com.br

Dividido em 9X!

 

1º Dia: 02/10/2014 – JOHANESBURGO / SAO PAULO

Café da manhã. E em horario oportuno saída para o Aeoporto de Johanesburgo para embarque no voo destino á São Paulo. FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS

2º Dia: 20/09/2014 – JOHANESBURGO / CAPE TOWN

Chegada em Johanesburgo troca de terminal para o embarque domestico destino à Cape Town, chegada a capital legislativa do país e mais conhecida pela Table Mountain, uma das 7 maravilhas naturais do mundo, a montanha atrai milhares de visitantes para fazer um passeio até o topo em um moderno teleférico, uma oportunidade perfeita para obter vistas impressionantes da cidade e dos oceanos. Recepção no aeroporto em português e traslado ao Hotel com motorista em inglês. Jantar de boas vindas no Gold Restuarante para apreciar uma sessão de percussão de tambores interativa. O Restaurante Gold é uma vibrante e eclética experiência Pan-Africana no coração da Cidade do Cabo.

3º Dia: 21/09/2014 – CAPE TOWN

Café da manhã. Saída para passeio de meio dia pela pela Cidade do Cabo para descobri todas as belezas desta cidade, incluindo a subida à Table Mountain (Depende das condições climáticas), South Africa Museum e Cape Castle. Hospedagem. (Café da manhã)

1º Dia: 19/09//2014 – SAO PAULO/ JOHANESBURGO /CAPE TOWN

Apresentação com 4 horas de antecedencia no aeroporto de Guarulhos, asa D para check in no vôo da South Africa Airlines para embarque destino a Johanesburgo

4º Dia: 22/09/2014 – CAPE TOWN

Café da manhã. Este dia está reservado para visita ao famoso Cabo da Boa Esperança. Este passeio de dia inteiro é regular e conduzido por guia em português. “Transitaremos pela costa do Oceano Atlântico atravessando zonas residenciais e pequenas vilas costeiras, desfrutando de uma paisagem espetacular de mar e montanhas. Em seguida, ingressaremos na Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança para finalmente chegarmos à Ponta do Cabo. Este importante acidente geográfico é o local onde as correntes dos oceanos Atlântico e Ìndico se encontram. Depois de apreciarmos a paisagem magnífica do local, iniciaremos o retorno que será feito pela Bahia Falsa (False Bay) margeando as águas do Oceano Índico e faremos uma parada para almoço (incluso, exceto bebidas). Pela tarde, visitaremos a Praia dos Pingüins Boulders Beach (entrada incluída). Hospedagem.

5º Dia: 23/09/2014 – CAPE TOWN / KNYSNA – APROX 6 HORAS

Após café da manhã, Saída para Knysna pela a famosa Rota 62 considerado um dos melhores destinos de férias mais conhecidos da Costa Sul do Cabo, situada entre florestas exuberantes e as margens da lagoa pacífica – que oferece muitas atividades e atrações de uma grande variedade. Parada em Oudtshoorn para visitar a Cavernas do Cango. Hospegadem. (Café da manhã)

6º Dia: 24/09/2014 – KNYSNA

Café da manhã. Saída para conhecer Mossel Bay, o explorador Português Bartholomeus Diaz foi o primeiro europeu a desembarcar em Mossel Bay em 1488. No entanto, ele não foi bem recebido pelos Hottentots que lá viviam e ele teve que navegar sem conseguir reabastecer sua embarcação com alimentos. Alguns anos mais tarde, em 1497, Vasco da Gama conseguiu melhores condições. Após atracar com sucesso, o lugar tornou-se um importante porto de escala para muitos navios portugueses para abastecer de água fresca e estocar alimentos. À tarde retornaremos para Knysna para um fazer passeio no cruzeiro John Benn. Hospedagem

7º Dia: 25/09/2014 – KNYSNA / PORT ELIZABETH /DURBAN –

Café da manhã. Transfer ao aeroporto de Port Elizabeth durante o percurso até o aeroporto parada para visitar o Parque Nacional Tsitsikamma, Chegada ao aeroporto de Port Elizabeth embarque destino a Durban, é a principal cidade da província de KwaZulu-Natal, a terceira maior do país. Sofisticada, pitoresca e cosmopolita, com mais de 3 milhões de pessoas. Possui 4 km de belas praias, vida noturna agitada e um dos mais importantes portos do país. . Recepção e traslado para o hotel. Hospedagem. (Café da manhã)

8º Dia: 26/09/2014 – DURBAN / HLUHLUWE

Café da manhã. E saída para a cidade Hluhluwe fundada em 1895, Hluhluwe-Imfolozi Game Reserve é o mais antigo parque de Safári na África, e é o único sob conservação formal em KwaZulu Natal. O Parque abrange cerca de 96 000 ha e contém uma imensa diversidade de fauna e flora. Tornou-se mundialmente conhecido pela sua conservação de rinocerontes brancos. Restante do dia livre. Sugerimos um safari pela a reserva para descobri as maravilhas deste parque. Hospedagem . (Café da manhã)

9º Dia: 27/09/2014 – HLUHLUWE / KRUGER PARQUE – APROX 7 HORAS

Café da manhã . Saída de Hluhluwe para uma viagem de aproximadamente 7 horas desfrutando as belas paisagens que este percuso nos oferece. Localizado próximo ao Parque Nacional Kruger que é a maior áerea de conservação de fauna bravia. O parque mantêm uma imensa área de reserva de animais selvangens. Chegada e hospedagem no Lodge localizado á fronteira do Kruger. (Café da manhgã e Jantar).

10º Dia: 28/09/2014 – KRUGER PARQUE

ste dia será dedicado às atividades de safári (com ranger em inglês). O primeiro acontece ainda ao amanhecer, quando as chances de ver os “Big Five” (búfalo, rinoceronte, elefante e leão) são maiores. Há vários outros animais na região, o que garantirá ao passageiro presenciar o espetáculo da vida selvagem africana. Retorno ao lodge para café da manhã e o restante do dia é livre até o segundo safári, feito no fim da tarde. Agora a busca é por animais de hábitos noturnos. Na volta ao lodge, jantar será servido. Hospedagem. (Pensão Completa)

11º Dia: 29/09/2014 – KRUGER PARK

Café da manhã. Passeio de dia inteiro dedicado às atividades de safari (com ranger em inglês). Almoço no Kruger parque (piquinique), e cotinuação do safari para admiriar as belezas naturais da savana. Hospedagem. (Pensão completa)

12º Dia: 30/09/2014 – KRUGER PARQUE / JOHANESBURGO – APROX 2,5 HORAS

Café da manhã. E em horario oportuno saída para Johannesburgo e durante o percuso paramos em Pretoria afetuosamente conhecida como a cidade dos jacarandás devido à todas as árvores coloridas com flores púrpuras, que se estendem por suas vias no verão, Pretoria é uma cidade elegante e calma e que faz um contraste perfeito com sua vizinha frenética, Johanesburgo, a meia hora de distância. Pretoria tem uma história longa e fascinante – primeiro como capital da república independente boerense de Transvaal, depois como uma das três capitais da África do Sul, se tornou um símbolo internacional do apartheid. Mas tudo isso mudou em 1994. Com a posse de Nelson Mandela, de um dia para o outro, os Prédios da União, de um símbolo de dominação neocolonial de domínio branco, passaram à real unidade. E eles são apenas um dos muitos pontos dessa cidade cultural. Chegada em Johanesburgo. Hospedagem. (Café da manhã)

13º Dia: 01/10/2014 – JOHANESBURGO

Café da manhã. Dia livre para atividades de caráter pessoal.

 

A Cordilheira de Drakensberg, na África do Sul

A cordilheira de Drakensberg, na África do Sul, possui algumas das mais belas paisagens do continente. Em 2000 a UNESCO listou o Parque de Drakensberg como Patrimônio da Humanidade, e desde então o turismo na região tem se desenvolvido mais rapidamente. Pesquisadores são atraídos pela região, onde mais de 40000 pinturas em rochas de cavernas já foram descobertas. É a maior descoberta de tais pinturas na Africa abaixo do Egito. Diversas empresas especializadas oferecem passeios na região. Consulte seu agente de viagens!

 
Consulte seu agente de viagens para obter dados atuais de disponibilidade e as últimas tarifas.
 

Avisos Legais sobre Pacotes de Viagens e Produtos Turísticos

  • O MercadoViagens.com não se responsabiliza por conteúdo gerado por terceiros. Lei 12.965/2014 Arts. 18 e 19.
  • Pacotes turísticos, roteiros e viagens são publicados por usuários não vinculados ao MercadoViagens.com
  • Todas as informações, imagens, ofertas e tarifas dos pacotes de viagens são de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • O MercadoViagens.com não intermedia ou participa de qualquer etapa das negociações entre anunciantes e clientes.
  • O licenciamento de eventuais fotos e textos de autoria de terceiros é de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • Tarifas turísticas sujeitas a disponibilidade e câmbio turismo. Consulte sua operadora turística. Pacotes turísticos sujeitos a disponibilidade.