Hotel Fazenda Pedra DO Sino Ltda CARANDAÍ

O Hotel Fazenda Pedra do Sino (www.pedradosino.com.br) foi um dos pioneiros do Turismo Rural em Minas Gerais. Foi inaugurado em 1990. A Fazenda Pedra do Sino foi fundada na década de 70 com produção de leite, criação de gado de corte, búfalos, carneiros, cavalos, lavouras de milho, arroz, feijão e hortaliças, além de um alambique onde se produzia uma das melhores cachaças da região.

Hoje, além das fazenda produtiva, o Pedra do Sino conta com estrutura de lazer e esportes. A sustentabilidade é um dos diferenciais valorizando a preservação do meio ambiente, a valorização da cultura local e o envolvimento da comunidade.

[email protected]

www.pedradosino.com.br

 

Localizado em Carandaí, às margens da BR-040 (que liga Belo Horizonte ao Rio de Janeiro) no km 657, o Pedra do Sino está estrategicamente posicionado em relação às principais capitais do Brasil e às principais cidades históricas mineiras.

Rio de Janeiro – 290 km

Belo Horizonte – 120 km

São Paulo – 550 km

Ouro Preto – 70 km

Mariana – 85 km

Congonhas – 40 km

Tiradentes – 90 km

São Joao Del Rei – 100 km

www.pedradosino.com.br

 
Consulte seu agente de viagens para obter dados atuais de disponibilidade e as últimas tarifas.
 

Avisos Legais sobre Pacotes de Viagens e Produtos Turísticos

  • O MercadoViagens.com não se responsabiliza por conteúdo gerado por terceiros. Lei 12.965/2014 Arts. 18 e 19.
  • Pacotes turísticos, roteiros e viagens são publicados por usuários não vinculados ao MercadoViagens.com
  • Todas as informações, imagens, ofertas e tarifas dos pacotes de viagens são de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • O MercadoViagens.com não intermedia ou participa de qualquer etapa das negociações entre anunciantes e clientes.
  • O licenciamento de eventuais fotos e textos de autoria de terceiros é de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • Tarifas turísticas sujeitas a disponibilidade e câmbio turismo. Consulte sua operadora turística. Pacotes turísticos sujeitos a disponibilidade.