Xangri-lá Praia Hotel XANGRI-LA

O Xangri-Lá Praia Hotel é uma empresa que procura atender bem seus hospedes, disponibilizando tranqüilidade e conforto durante sua estada. Está localizado na Av. Paraguassú, 1910 bem no centro de Xangri-Lá ao lado do Aldeia Praia Shopping. Fica próximo da praia onde você hóspede pode descansar tranqüilamente aproveitando o que o verão tem de melhor.

[email protected]

www.xangrilapraiahotel.com.br

 

O hotel disponibiliza aos seus hóspedes apartamentos com TV, frigobar, ventilador de teto e chuveiro a gás. Conta ainda com piscina, míni quadra esportiva e estacionamento próprio.

Localizado na cidade de Xangri-Lá, uma praia bem estruturada localizada a 138Km da capital Porto Alegre. Em Xangri-Lá você encontra shopping, restaurantes, bares, badalação noturna na famosa Avenida Central de Atlântida, o The Front, IBIZA, Cozumel, entre outros bares e também é a praia do Planeta Atlântida onde anualmente tem sua edição com as melhores bandas do país.

Na praia você encontra um lugar tranqüilo para aproveitar suas férias e também pode contar com o Píer de Atlântida e uma ampla costa marítima para praticar esportes náuticos. Com certeza será um prazer ter você como nosso hóspede.

Todos os Quartos contam com:

* TV com Antena Coletiva

* Frigobar

* Ventilador de Teto

* Chuveiro a Gás

Nossa piscina está em funcionamento no período de Novembro a Março.

Observações

1. Feriados, Carnaval e Reveillon – pacotes especiais (consulte-nos).

2. Crianças até 03 anos (01 free por apartamento com 02 adultos pagantes).

3. Confirmação de reservas mediante pagamento de sinal ( 50%) com restante do pagamento direto no hotel. (mandar comprovante por fax ou e-mail)

4. Devolução de valores antecipados até 60 dias antes da previsão do check-in.

5. Casos de “NO SHOW” – ENTENDE-SE “NÃO COMPARECIMENTO NA DATA DO CHECK-IN” haverá cobrança da primeira diária.

6. Check-in a partir das 13:00 h e Check-out até as 11:00 h.

07. Pacotes fechados serão cobrados integralmente. Check-out antecipado não dará direito de devolução ou redução de valores.

Um Pouco de Xangri-Lá

Xangri-Lá é um município do Litoral Norte do RS. Uma dúzia de fazendas foi o começo. Estas fazendas iam das lagoas ao mar. A vida, na época era voltada para a lagoa e o campo: o mar além de distante em função do sobe e desce dos altos cômoros, não fazia parte dos interesses dos fazendeiros, pelo contrário precisavam cuidar para que o gado cavalar não comesse a areia salgada e em conseqüência morresse.

Nossas praias começaram a ser modeladas com a estrutura mínima, despretensiosa de ser apenas o lugar de descanso, o lugar onde famílias viessem para passar os dois meses de férias de verão com a promessa de paz e tranqüilidade, em dias ensolarados, com a imensidão do mar e suas areias fofas à disposição.

Os veranistas buscavam, em Xangri-Lá, apenas a ansiosa oportunidade de ficar de papo pro ar, em letargia, aproveitando o tempo que a natureza lhes brindava. Desde os primórdios de criação deste município, foram dados muitos passos em direção ao progresso, muitos valores históricos foram sendo sedimentados, muitos fatos foram sendo transformados, muitos acontecimentos foram se sucedendo.

Origem do Nome

Shangri-la foi uma palavra criada pelo novelista inglês Janes Hilton (1900-1954) na sua obra Lost Horizon (Horizonte Perdido), escrita em 1933. Shangri-la era uma país imaginário, na região do Tibete, no qual as pessoas que lá chegavam conseguiam conservar a sua forma física, desde que dali não mais se retirassem. A palavra teria sido originária da forma tibetana Shangri-la = caminho secreto, ou seja, Shangri = secreto e la = desfiladieiros.

O emprego da letra X: na língua portuguesa, existem oito empregos definidos para a letra X. No caso do município de Xangri-Lá, o X inicial provém da língua inglesa. Todas as palavras que nessa língua são grafadas com SH passam a língua portuguesa com a letra X.

 
Consulte seu agente de viagens para obter dados atuais de disponibilidade e as últimas tarifas.
 

Avisos Legais sobre Pacotes de Viagens e Produtos Turísticos

  • O MercadoViagens.com não se responsabiliza por conteúdo gerado por terceiros. Lei 12.965/2014 Arts. 18 e 19.
  • Pacotes turísticos, roteiros e viagens são publicados por usuários não vinculados ao MercadoViagens.com
  • Todas as informações, imagens, ofertas e tarifas dos pacotes de viagens são de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • O MercadoViagens.com não intermedia ou participa de qualquer etapa das negociações entre anunciantes e clientes.
  • O licenciamento de eventuais fotos e textos de autoria de terceiros é de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • Tarifas turísticas sujeitas a disponibilidade e câmbio turismo. Consulte sua operadora turística. Pacotes turísticos sujeitos a disponibilidade.