Windsor Plaza Copacabana Hotel Rio de Janeiro (RJ)

O Windsor Plaza Hotel localiza-se no ponto mais conveniente do Rio de Janeiro: a poucos passos da praia, próximo a cinemas, shoppings e teatros, envolto na excitante atmosfera de Copacabana, a apenas 10 minutos do centro da cidade e do aeroporto Santos Dumont e a 20 minutos do aeroporto internacional.

[email protected]

www.windsorhoteis.com.br

 

Como chegar

Galeão – Plaza

Pegue a Linha Vermelha.

Siga pelo Elevado da Perimetral.

Continue pelo Aterro do Flamengo.

Até chegar a Avenida Princesa Isabel.

Chegando ao destino final.

Santos Dumont – Plaza

Contorne a praça em frente ao Aeroporto.

Pegue o retorno para “Copacabana” e continue pelo Aterro do Flmengo.

Até chegar a Avenida Princesa Isabel.

Chegando ao destino final.

Atrações Próximas

Shopping Center Rio Sul – 600 m

O primeiro shopping da cidade tem cerca de 400 lojas, com opções de compras e presentes para toda a família, três praças de alimentação com restaurantes, bares, cafés e lanchonetes e quatro cinemas. No Serviço de Atendimento ao Cliente, há uma central de atendimento ao turista com recepcionistas bilíngües para dar todo o apoio aos visitantes, além de recepcionistas bilíngües pelo mall para orientar os clientes. Para facilitar o acesso dos turistas ao shopping, o Rio Sul dispõe do Free Bus, um ônibus que faz gratuitamente o transporte de ida e volta ao shopping com pontos de embarque em frente aos hotéis da orla. Para usar o Free Bus, basta retirar na recepção do hotel o seu voucher. O ônibus conexão Rio Sul-Metrô, exclusivo para clientes do shopping, está à disposição todos os dias para fazer gratuitamente o trajeto Rio Sul-Metrô (estação Arcoverde) e Metrô (estação Arcoverde)-Rio Sul com total conforto e segurança.

O Rio Sul fica na Rua Lauro Muller 116, em Botafogo. Funciona diariamente das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 15h às 21h, aos domingos e feriados.

Réveillon – 150 m

Só quem já passou o Réveillon no Rio é capaz de entender por que ele já é o segundo evento em importância dentro do calendário turístico da cidade. Afinal, em que outro lugar do mundo dois milhões de pessoas – quase todas vestidas de branco – reúnem-se em um cenário deslumbrante como a Praia de Copacabana para, em total harmonia, paz e segurança, pagar tributo ao ano que se encerra e brindar ao novo ano que se inicia? No céu, a mais espetacular queima de fogos a que alguém já assistiu. Nas areias, assim como no mar, devotos fazem oferendas a Iemanjá, a rainha das águas, enquanto grupos musicais dos mais diversos estilos alegram ainda mais a multidão. No dia 31 de dezembro, a orla de Copacabana vive um momento mágico, inesquecível, emocionante e incomparável. Um momento que é a cara do Rio.

Comércio de Rua de Copacabana

Talvez pelo fato de concentrar o maior fluxo de pessoas do Rio, Copacabana tem um comércio de rua tão popular quanto o próprio bairro. De jóias finas a bijuterias, Copacabana tem de tudo. E oferece oportunidades de compras a preços bem convidativos.

Pão de Açucar – 3 km

O Pão de Açúcar divide com o Corcovado o título de ponto de atração turística de onde se tem as mais belas vistas do Rio. Conhecido cartão-postal da cidade, ele é alcançado via teleférico, primeiro até o Morro da Urca, onde os visitantes embarcam em um segundo bondinho, que os levará até o destino final.

Ipanema – 6 km

Ipanema é, sem dúvida, um ponto de encontro famoso do Rio de Janeiro. Sofisticado e com uma intensa vida noturna, o bairro é um feliz encontro de praia, bares e lojas comerciais.

Corcovado – 11 km

Localizada no topo de uma montanha, a 710 metros de altura, a estátua do Cristo Redentor, no Corcovado, é, com certeza, um dos monumentos mais admirados e visitados da cidade. Sempre sob a proteção do Cristo que, do alto do Corcovado, abraça e abençoa todos aqueles que a cidade acolhe.

Carnaval – em frente

São quatro dias de folia e brincadeira, Nas ruas, os desfiles de blocos, das bandas de cada bairro e os bailes promovidos por clubes e hotéis da cidade confirmam que o Carnaval do Rio, além de arte, música, literatura e magia, é sobretudo alegria.

Praia de Copacabana – 150 m

Com a belíssima calçada da Av. Atlântica em mosaicos pretos e brancos, formando as famosas ondas, é a principal responsável por tamanho fascínio. Freqüentada tanto de dia quanto à noite, a praia possui quiosques, ciclovia, bicicletários, postos de salvamento com chuveiros e sanitários, hotéis, bares e restaurantes.

 
Consulte seu agente de viagens para obter dados atuais de disponibilidade e as últimas tarifas.
 

Avisos Legais sobre Pacotes de Viagens e Produtos Turísticos

  • O MercadoViagens.com não se responsabiliza por conteúdo gerado por terceiros. Lei 12.965/2014 Arts. 18 e 19.
  • Pacotes turísticos, roteiros e viagens são publicados por usuários não vinculados ao MercadoViagens.com
  • Todas as informações, imagens, ofertas e tarifas dos pacotes de viagens são de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • O MercadoViagens.com não intermedia ou participa de qualquer etapa das negociações entre anunciantes e clientes.
  • O licenciamento de eventuais fotos e textos de autoria de terceiros é de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • Tarifas turísticas sujeitas a disponibilidade e câmbio turismo. Consulte sua operadora turística. Pacotes turísticos sujeitos a disponibilidade.