Viagem e Turismo: Caçadores de Pipa

Praia do Amor - Praia da Pipa - Tibau do Sul - Rio Grande do NorteA Praia da Pipa, Rio Grande do Norte, realmente é indescritível. A beleza natural privilegiada do Rio Grande do Norte se combinam com o clima Potiguar para formar este paraíso da praia, do surfe e das noites quentes de Pipa. Á…e o pôr do sol é um dos mais privilegiados do Brasil! Nesta foto da Viagem e Turismo, ao topo, onde termina a areia e começam as pedras, enxerga-se a pedra que dá nome à Praia da Pipa. Este local, na primeira praia, é chamado “Praia do Amor”(para descobrir a origem do nome, você terá que ir até lá!). O acesso é através de uma falésia, na qual cavou-se uma escada artificial.
Confira esta reportagem da Revista Viagem e Turismo.“Pipa é um lugar sensacional pelos europeus que invadiram geral? Ou os europeus invadiram geral porque Pipa é sensacional? Ganha uma patola de caranguejo quem acertar a resposta.”

“Não fosse a água quente do mar, os 38 graus com brisa e a água-de-coco geladíssima (e o siri, claro), eu poderia estar em uma praia do Mediterrâneo, cercada de europeus branquinhos em busca de um lugar ao sol. Na verdade estou no Madeiro, uma das praias de Pipa, a 85 quilômetros de Natal, um dos destinos mais europeus do Brasil.”

Leia mais…

 

Avisos Legais sobre Pacotes de Viagens e Produtos Turísticos

  • O MercadoViagens.com não se responsabiliza por conteúdo gerado por terceiros. Lei 12.965/2014 Arts. 18 e 19.
  • Pacotes turísticos, roteiros e viagens são publicados por usuários não vinculados ao MercadoViagens.com
  • Todas as informações, imagens, ofertas e tarifas dos pacotes de viagens são de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • O MercadoViagens.com não intermedia ou participa de qualquer etapa das negociações entre anunciantes e clientes.
  • O licenciamento de eventuais fotos e textos de autoria de terceiros é de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • Tarifas turísticas sujeitas a disponibilidade e câmbio turismo. Consulte sua operadora turística. Pacotes turísticos sujeitos a disponibilidade.