Tropical Flat Imóveis Rio de Janeiro (RJ)

Atuando na região de maior crescimento do Rio, a BARRA DA TIJUCA e bairros vizinhos, a Tropical Flat desenvolve trabalhos nos segmentos de venda, desde a avaliação precisa até a venda do seu imóvel e locação por temporada e mensal, com um vasto leque de opções. Certamente a Tropical Flat Imóveis terá o que você procura, seja apartamento, casa ou cobertura.

[email protected]

www.tropicalflat.com.br

 

Credibilidade é o nosso principal objetivo e um aspecto importante a ser avaliado na hora de fazer uma transação neste mercado.

Nossas atividades estão concentradas no setor de Locação de Aparts por Temporada (Orla da Barra) e Venda de Imóveis (Barra da Tijuca e Zona Sul).

A Tropical Flat tem como missão planejar, promover e intermediar transações imobiliárias por meio de um atendimento diferenciado, com qualidade e transparência, visando sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Trabalhamos com sistema de aluguéis por diárias, semanas, quinzenas ou mensal com preços bastante convidativos, tanto para Empresas quanto para Particulares.

Faça-nos uma visita e desfrute dos nossos serviços!

CIDADE MARAVILHOSA

Por suas inúmeras facetas, o Rio de Janeiro é o foco da indústria turística na América Latina. Além da incomparável beleza natural, sua história e a alegria contagiante de seus habitantes contribuíram para criar uma imagem muito especial que atinge seu ponto mais alto quando se festeja o Reveillon e o Carnaval.

O turista que procura um lugar que também ofereça a infraestrutura sofisticada de uma cidade moderna encontrará tudo que deseja no Rio de Janeiro. O fato de que a cidade está situada entre uma floresta tropical e as praias, faz com que uma variedade única de produtos possa ser oferecida em um mesmo destino turístico.

O Rio é uma cidade de contrastes: a arquitetura colonial lembra o passado enquanto que os vistosos edifícios modernos dão uma visão do futuro. Dois marcos, verdadeiros cartões postais, são conhecidos no mundo inteiro: o Pão de Açúcar e a estátua do Cristo Redentor.

PRAIAS

Nossas praias são mundialmente conhecidas pelo contraste do verde e o mar sendo as mais populares as da Barra, Ipanema, Leblon, Copacabana, Recreio, Prainha e Grumari.

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

PÃO DE ÁÇUCAR – Com 396m de altitude, chega-se até seu topo através de um teleférico envidraçado com uma primeira parada no Morro da Urca – 224m – que oferece um vista muito bonita da enseada de Botafogo e da Baía de Guanabara.

Um segundo teleférico leva até o Pão de Açúcar, que revela uma deslumbrante vista de toda a Baía até a Fortaleza de Santa Cruz, em Niterói, e de parte da orla marítima. O teleférico sai a cada 30min, das 8 às 22h, da Praça Gal. Tibúrcio, na Praia Vermelha.

CRISTO REDENTOR- Um dos mais belos símbolos do Rio de Janeiro, situado no topo do Morro do Corcovado, a 710 m acima do nível do mar, o monumento mede 38m de altura contando com o pedestal, onde há uma capela e pesa 1145 toneladas. Foi esculpido por Heitor da Silva Costa e inaugurado em 1931.

Aberto diariamente, das 8 as 19h, pode-se chegar ao Cristo Redentor de carro ou, a cada meia hora, pelo trenzinho inaugurado por D. Pedro II em 1884, sendo uma das mais antigas estradas de ferro do país. A estação fica na Rua Cosme Velho, 513.

ARCOS DA LAPA – Construção concluída em 1750 para transportar água das nascentes do Rio Carioca para a cidade. Com enormes arcadas duplas, tem 64m de altura e 270m de comprimento. Hoje funciona como ponte de ligação entre o Centro e o bairro de Santa Teresa, onde residem muitos artistas plásticos.

MARACANÃ- Maior estádio de futebol do mundo, foi contruído em 1950 para sediar o IV Campeonato Mundial de Futebol. Considerado um monumento turístico e cultural, é um dos locais mais procurados por visitantes nacionais e estrangeiros.

PARQUE NACIONAL DA TIJUCA- Maior floresta urbana do mundo – 3300 ha. Localizado a 20 km do Centro, reúne centenas de espécies da flora e grande variedade da fauna brasileira. Seus pontos mais altos, entre eles o morro do Corcovado, atingem até 1021m. As principais atrações são os mirantes Vista Chinesa e Mesa do Imperador, a Cascatinha do Taunay, a Capela Mayrink, o Museu do Açude e o Açude da Solidão.

CATEDRAL METROPOLITANA- Construída entre 1964 e 1979 em forma de cone, tem diâmetro externo de 106m e interno de 96m, altura de 80m e capacidade para 20 mil pessoas. Os destaques são os vitrais coloridos que acompanham as paredes até a cúpula em forma de cruz. No subsolo está instalado o museu de Arte Sacra, merecendo destaque o trono de D. Pedro II e a Rosa de Ouro, oferecida à Princesa Isabel pelo Papa Leão XIII.

A PRAIA DE COPACABANA – O MAIOR SHOW DO ANO

São 4km com fogos de artifício espocando no céu ou em cascatas das fachadas dos hotéis e de outros pontos do mar. Além disso, são montados palcos especialmente para shows.

As pessoas, quase todas vestidas de branco, vindas dos quatro cantos do mundo, despedem-se do ano findo e brindam a chegada do novo. Todos são cariocas, venham de São Paulo, Brasília, Amsterdã ou Nova York.

Pessoas de todas as classes sociais lado a lado, em paz, em manifestações que misturam magia e devoção.

CONQUISTA TEM GOSTO DE MEDALHA DE OURO PARA O TURISMO CARIOCA

A vitória do Rio de Janeiro para sediar os Jogos Pan-Americanos de 2007 não foi comemorada apenas pelo esporte brasileiro. Os órgãos de turismo da Cidade Maravilhosa também vibraram com o resultado pois não será apenas durante o período da competição que o Rio receberá visitantes. Ao longo destes quatro anos, a cidade estará presente na mídia espontânea, o que traz maior credibilidade e turistas. A expectativa é de que a cidade receba cerca de 500 mil visitantes durante os 16 dias de competições, entre turistas e delegações e esta expectativa se estende também para após o Pan-Americano. Certamente as belas imagens transmitidas para todo o mundo nos 16 dias dos Jogos irão atrair novos visitantes, como aconteceu com a cidade de Sydney, na Austrália, que depois de sediar as Olimpíadas de 2000 vem registrando, a cada ano, um aumento significativo no número de turistas.

A partir de agora que o Rio de Janeiro é a cidade-sede do Pan-Americano de 2007, a Secretaria Especial de Turismo / Riotur terá um atrativo a mais na hora de vender o destino em eventos internacionais. As multi-facetas da capital ganham ainda mais brilho com o legado esportivo.

 
Consulte seu agente de viagens para obter dados atuais de disponibilidade e as últimas tarifas.
 

Avisos Legais sobre Pacotes de Viagens e Produtos Turísticos

  • O MercadoViagens.com não se responsabiliza por conteúdo gerado por terceiros. Lei 12.965/2014 Arts. 18 e 19.
  • Pacotes turísticos, roteiros e viagens são publicados por usuários não vinculados ao MercadoViagens.com
  • Todas as informações, imagens, ofertas e tarifas dos pacotes de viagens são de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • O MercadoViagens.com não intermedia ou participa de qualquer etapa das negociações entre anunciantes e clientes.
  • O licenciamento de eventuais fotos e textos de autoria de terceiros é de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • Tarifas turísticas sujeitas a disponibilidade e câmbio turismo. Consulte sua operadora turística. Pacotes turísticos sujeitos a disponibilidade.