MercadoViagens.com

Pousada Alto Dos Manacás em Conceição do Ibitipoca

No coração da Serra da Mantiqueira, a 1300m de altitude você encontra a Pousada Alto dos Manacás. Oferecemos Suítes e Chales amplos e confortáveis com visual privilegiado para mata nativa que abriga
macacos bugios, sauás, pássaros e outros animais.  
Hospitalidade , conforto e requinte no meio da natureza. Como sempre no MercadoViagens.com nós não intermediamos sua reserva. São 0% de comissão! Por isso aqui você obtém as tarifas mais baixas. Encontre os contatos diretos para reservar junto à Pousada Alto dos Manacás.

 

Reservas diretamente via site: altodosmanacas.com.br

altomanacas@hotmail.com

 Telefones para Reservas:    (32) 98403 – 8558        (32) 98401 – 0027

(Apenas 500m da portaria do Parque)

(ATENDIMENTO 8 às 22h)

Localizada na zona da mata mineira, Conceição do Ibitipoca é uma das mais antigas vilas de Minas Gerais. A Vila é distrito do município de Lima Duarte, distante 3Km da portaria do Parque Estadual do Ibitipoca.

Ibitipoca’, palavra tupi-guarani, significa “Serra que estoura” ou “Serra estourada”, devido a grande incidência de descargas elétricas (raios) ou a grande quantidade de grutas.

O Parque Estadual do Ibitipoca está localizado na Zona da Mata, nos municípios de Lima Duarte e Santa Rita do Ibitipoca. Ocupa o alto da Serra do Ibitipoca, uma extensão da Serra da Mantiqueira.Com uma área de 1.488 hectares, a unidade de conservação está no local onde se dividem as bacias do Rio Grande e do Rio Paraíba do Sul.

É um dos  Parques mais visitados do Estado, um dos mais conhecidos do Brasil e uma das  principais atrações turísticas da região.

É importante que o turista e fique atento as regras de entrada.

Telefone do Parque: (32) 3281 – 1101


Imagens, fotos e textos dos pacotes turísticos sob responsabilidade do autor do conteúdo. O MercadoViagens.com não se responsabiliza por conteúdo gerado por terceiros. Lei 12.965/2014 Arts. 18 e 19.