Paradores-Hoteis em Castelos , Monasterios e Palacios

Os Paradores Nacionales de Turismo é um conjunto de hotéis de luxo localizado em Espanha e é operado pela Câmara de Turismo da Espanha, SA, uma empresa pública que começou em 1928 sob o patrocínio do rei Afonso XIII.
Veja nosso site: www.parapoucos.webs.com
Email: [email protected]

A partir de 1.500

EUR

Vendas:

 

Os Paradores Nacionales de Turismo é um conjunto de hotéis de luxo localizado em Espanha e é operado pela Câmara de Turismo da Espanha, SA, uma empresa pública que começou em 1928 sob o patrocínio do rei Afonso XIII. O Parador de Gredos, na província de Ávila, foi o primeiro albergue da rede. O seguinte abrir as suas portas eram os de Oropesa (Toledo) e Ubeda (Jaén), em 1930, Ciudad Rodrigo (Salamanca) em 1931 e Merida 1933. Com a sua criação, procurou-se aproveitar os muitos monumentos históricos e artísticos alem dos locais de grande beleza que a Espanha tem,e que permitissem apreciar a riqueza cultural, artística e histórica do país. A rede de Paradores abrange uma grande parte do território espanhol, desde os Pirinéus até as Ilhas Canárias. Muitos deles estão localizados em edifícios de interesse histórico e artístico, como castelos ou mosteiros, que foram devidamente reabilitadas para o uso do hotel. Outros, principalmente os recém-aberto são modernos e com muito conforto.. Essas instalações são normalmente localizadas em lugares distantes das rotas turísticas habituais. Assim, nenhuma das principais cidades de Espanha (incluindo Madri, Barcelona, Sevilha e Bilbao) tem um estabelecimento, embora todos tenham algum Parador próximo. Hoje tem 96 Paradores a sua disposição. Ate 2011 serão 100.

Somos Agentes Paradores no Brasil.

Site: www.parapoucos.webs.com

 
Os Paradores Nacionales de Turismo é um conjunto de hotéis de luxo localizado em Espanha e é operado pela Câmara de Turismo da Espanha, SA, uma empresa pública que começou em 1928 sob o patrocínio do rei Afonso XIII.

 
Consulte seu agente de viagens para obter dados atuais de disponibilidade e as últimas tarifas.
 

Avisos Legais sobre Pacotes de Viagens e Produtos Turísticos

  • O MercadoViagens.com não se responsabiliza por conteúdo gerado por terceiros. Lei 12.965/2014 Arts. 18 e 19.
  • Pacotes turísticos, roteiros e viagens são publicados por usuários não vinculados ao MercadoViagens.com
  • Todas as informações, imagens, ofertas e tarifas dos pacotes de viagens são de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • O MercadoViagens.com não intermedia ou participa de qualquer etapa das negociações entre anunciantes e clientes.
  • O licenciamento de eventuais fotos e textos de autoria de terceiros é de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • Tarifas turísticas sujeitas a disponibilidade e câmbio turismo. Consulte sua operadora turística. Pacotes turísticos sujeitos a disponibilidade.