Oh! Linda Pousada ICAPUÍ

“Nossa missão é proporcionar aos nossos clientes uma experiência cativante e de prazer:

na hospedagem, na gastronomia e no lazer.”

As unidades habitacionais são constituídas por chalés distribuídos entre o bosque de cajueiros, conferindo a cada unidade plena privacidade.

O chalé é composto por: uma varanda, o quarto propriamente, hall com lavabo e banheiro.

O banheiro tem Box em blindex e banho quente. Outros itens de conforto incluem frigobar e ventilador.

O chalé pode ter uma cama de casal mais uma cama de solteiro, duas camas de solteiro, ou três camas de solteiro, com colchão de mola e roupa de cama e banho profissional.

O chalé dispõe de uma rede que pode ser usada internamente ou na varanda.

[email protected]

www.ohlindapousada.com.br

 

O terreno de 35.000 m² onde está edificada a pousada situa-se no alto de uma falésia, na confluência das praias de Redonda e Peroba, a 40 metros acima do nível do mar, de fácil acesso. Compõem a área do terreno um trecho de mata virgem, uma duna natural, um bosque de cajueiros e a área destinada a construções. O trecho de mata, a duna e o bosque de cajueiros, foram integralmente preservados durante a execução do projeto. Completam o ambiente da pousada coqueiros plantados ao longo do perímetro do terreno, árvores para fornecer frutos e sombra e jardins, estes implantados na faixa de terra entre as construções e a borda da falésia.

O projeto construtivo é composto por: um bloco principal, com bar, restaurante, cozinha, salão de jogos, biblioteca com acesso à Internet, salão para eventos, salas de reuniões e leitura; 10 chalés em tijolo aparente, distribuídos no espaço construtivo, com varanda, banheiro, frigobar e ventilador; um pórtico principal de entrada com guarita de controle de entrada e saída, estilizado na forma de uma frente de igreja barroca; uma piscina com bar molhado; um namoratório; um espaço para meditação e contemplação da natureza; um pórtico secundário lembrando o casario de Olinda, para ingresso de pessoas no interior da pousada; estacionamento coberto; vitrine para exposição permanente e venda do artesanato local.

As construções estão em tijolo aparente, tirando proveito do aspecto rústico, integrado ao ambiente natural falésia/dunas/cajueiros/mata. Cada chalé recebeu cores diferentes, acompanhando os diversos matizes de cores e homenageando os blocos tradicionais de Olinda: Eu Acho É Pouco, Pitombeira dos Quatro Cantos, Flor da Lira, Marins dos Caetés, Homem da Meia Noite, Ceroula, Elefante, Bloco da Saudade, Vassourinhas e Galo da Madrugada.

 
Consulte seu agente de viagens para obter dados atuais de disponibilidade e as últimas tarifas.
 

Avisos Legais sobre Pacotes de Viagens e Produtos Turísticos

  • O MercadoViagens.com não se responsabiliza por conteúdo gerado por terceiros. Lei 12.965/2014 Arts. 18 e 19.
  • Pacotes turísticos, roteiros e viagens são publicados por usuários não vinculados ao MercadoViagens.com
  • Todas as informações, imagens, ofertas e tarifas dos pacotes de viagens são de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • O MercadoViagens.com não intermedia ou participa de qualquer etapa das negociações entre anunciantes e clientes.
  • O licenciamento de eventuais fotos e textos de autoria de terceiros é de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • Tarifas turísticas sujeitas a disponibilidade e câmbio turismo. Consulte sua operadora turística. Pacotes turísticos sujeitos a disponibilidade.