Nota sobre o acidente com o Costa Concórdia

Queridos clientes,
foi com enorme tristeza que acompanhamos os recentes acontecimentos com o maravilhoso navio Costa Concórdia na costa da Itália.

Tantos Traveler’s do Brasil já haviam desfrutado de momentos inesquecíveis naquele que era conhecido por “Palácio Flutuante”. Principalmente por esse motivo nós da Traveler, nós que já viajamos no Concórdia, também sentimos muito de perto toda a angústia e a dor dos turistas e tripulantes presentes durante o acidente.

Até o presente momento sabe-se apenas que a embarcação aproximou-se demais de formações rochosas às margens da ilha Italiana de Giglio. As rochas teriam causado uma enorme ruputura no caso do navio, o que ocasionou a tragédia. Deve-se ressaltar o incrível trabalho de equipes de autoridades e cidadãos Italianos, que conseguiram dar abrigo a milhares de viajantes ainda durante a noite do acontecimento, eles que continuam o trabalho ininterrupto de buscas por sobreviventes.

Apesar das primeiras notícias indicarem a ocorrência de um erro humano, acreditamos que o momento é de torcida e muitas preces pelos que ainda podem ser resgatados com vida. Infelizmente, é também momento de respeito à dor dos que perderam entes queridos.

Gostariamos de expressar nossos sentimentos e nossos respeitos àqueles que passam por este momento difícil.

Atenciosamente,
Toda a Equipe Traveler.com.br

 

Avisos Legais sobre Pacotes de Viagens e Produtos Turísticos

  • O MercadoViagens.com não se responsabiliza por conteúdo gerado por terceiros. Lei 12.965/2014 Arts. 18 e 19.
  • Pacotes turísticos, roteiros e viagens são publicados por usuários não vinculados ao MercadoViagens.com
  • Todas as informações, imagens, ofertas e tarifas dos pacotes de viagens são de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • O MercadoViagens.com não intermedia ou participa de qualquer etapa das negociações entre anunciantes e clientes.
  • O licenciamento de eventuais fotos e textos de autoria de terceiros é de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • Tarifas turísticas sujeitas a disponibilidade e câmbio turismo. Consulte sua operadora turística. Pacotes turísticos sujeitos a disponibilidade.