Manzan é destaque em matéria da WebRun

Alexandre Manzan participa do XTerra em São Lourenço, Minas Gerais - Marco de 2010Dando a largada para a temporada XTerra Brasil 2010, Alexandre Manzan participará, neste fim de semana, da primeira etapa do circuito, em São Lourenço (MG). O trajeto é novidade para o triatleta e promete trazer grandes emoções.

Levando junto a nossa torcida, o Manzan viaja com a Traveler para mais esta aventura. Matéria recém-publicada no site de cobertura esportiva WebRun dá destaque ao triatleta, mencionando também sua conquista do Circuito XTerra 2009.

“O triatleta brasiliense, Alexandre Manzan, foi campeão do Circuito XTerra 2009 e também carrega a conquista de ter sido o único brasileiro a desbancar os gringos e vencer a etapa nacional do Global Tour (2008), valendo vaga para a final mundial. Sobre a etapa em Minas Gerais ele confessa desconhecer o trajeto, mas sabe o que esperar. “Sei que não vai fugir muito daquilo: sobe sofrendo e desce tremendo! Sempre!”, diz, com bom humor, Manzan.”

Confira a matéria na integra clicando aqui.Sobre o Atleta
Alexandre Manzan é triatleta profissional, e vem competindo há mais de 20 anos. Possui diversos títulos de relevância nacional e internacional, entre eles o vice-campeonato mundial do circuito ITU de 1996 e três conquistas em etapas da Copa do Mundo ITU, duas em Gamagori, Japão, e a etapa Brasileira do mundial em Ilhéus, na Bahia.

Desde 2007, Manzan viaja com a Traveler, levando você para conhecer novas paisagens e viver conosco as emoções do circuito XTerra, modalidade de triathlon na qual é especialista e principal destaque Brasileiro no circuito.

Acompanhe aqui a temporada XTerra 2010 do Atleta Traveler Alexandre Manzan, bem como em seu site oficial, clicando aqui.Confira, também, nossa retrospectiva 2009 da temporada XTerra além de várias expedições por destinos maravilhosos no Brasil.

 

Avisos Legais sobre Pacotes de Viagens e Produtos Turísticos

  • O MercadoViagens.com não se responsabiliza por conteúdo gerado por terceiros. Lei 12.965/2014 Arts. 18 e 19.
  • Pacotes turísticos, roteiros e viagens são publicados por usuários não vinculados ao MercadoViagens.com
  • Todas as informações, imagens, ofertas e tarifas dos pacotes de viagens são de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • O MercadoViagens.com não intermedia ou participa de qualquer etapa das negociações entre anunciantes e clientes.
  • O licenciamento de eventuais fotos e textos de autoria de terceiros é de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • Tarifas turísticas sujeitas a disponibilidade e câmbio turismo. Consulte sua operadora turística. Pacotes turísticos sujeitos a disponibilidade.