Machu Picchu – A cidade perdida dos Incas !

Machu Picchu, a cidade perdida dos Incas! Machu Picchu é Patrimônio mundial da Unesco, a cidade esta localizada no Peru a 2400 metros de altitude, na Cordilhiera dos Andes e é um dos pontos Turisticos mais importantes do Peru e até mesmo da America do Sul.

A melhor epoca para visitar este magnifico destino é no inverno, entre os meses de maio a setembro. Neste período é frio, mas nao tem tanta chuva quanto nas demais estações do ano, facilitando assim o acesso às ruínas e um passeio mais proveitoso.

Dica: No dia 24 de Junho acontece em Cusco (a aproximadamente 110 km de Machu Picchu) a festa de Inti Raymi, Inti Raymi é a festa do Sol, uma festa religiosa e tradicional, talvez a mais importante desde o tempo dos Incas.

Como chegar em Machu Picchu: Para chegar em Machu Picchu a forma mais indicada e tradicional é: Chegar ao Peru por Lima e então pegar um aviao ate Cusco. Chegando em Cusco pegar um trem ate Aguas Calientes e de lá um transporte ate MachuPicchu. Alguns visitantes optam por fazer as trilhas ate a cidade perdida dos incas, o que torna a viagem mais pitoresca e aventureira mas é importante que o visitante que optar por fazer a trilha esteja preparado e em boa forma ( A trilha normalmente eh fechada nos periodos de muita chuva, como por exemplo em fevereiro.).

Para maiores informações ou solicitações de pacotes enviar pedidos pelo formulário: http://traveler.com.br/#!contactus

 

Avisos Legais sobre Pacotes de Viagens e Produtos Turísticos

  • O MercadoViagens.com não se responsabiliza por conteúdo gerado por terceiros. Lei 12.965/2014 Arts. 18 e 19.
  • Pacotes turísticos, roteiros e viagens são publicados por usuários não vinculados ao MercadoViagens.com
  • Todas as informações, imagens, ofertas e tarifas dos pacotes de viagens são de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • O MercadoViagens.com não intermedia ou participa de qualquer etapa das negociações entre anunciantes e clientes.
  • O licenciamento de eventuais fotos e textos de autoria de terceiros é de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • Tarifas turísticas sujeitas a disponibilidade e câmbio turismo. Consulte sua operadora turística. Pacotes turísticos sujeitos a disponibilidade.