Ilha Canárias – Santa Cruz de Tenerife

As Ilhas Canárias estão ao lado do continente Africano, mas são de colonização espanhola.

mirante

Com características extremamente exóticas de fauna e flora a Ilha encanta a todos os visitantes. O Vulcão Teide é a principal atração, nas fotos que seguem ele é parte das paisagens e mesmo na primavera observem que ele continua com neve no topo.

vista

A organização e limpeza também fazem parte deste cenário. A ilha de Tenerife e todos os seus municípios são extremamente limpos e seguros. Pode-se caminhar de dia ou de noite com segurança e belas paisagens.

mercadovista2

O mais exótico de toda esta variedade é que em meio a uma paisagem vulcânica, com rochas, lavas e cactus, existe também uma paisagem de praia, azul, com orla calçadão, bares e badalação. De outra parte existe também um centro, centro moderno, com prédios novos, prédios em estilo europeu porém com menos de 5 anos de idade. De outra parte existe quase que uma Opera House de Sydney … o Anfiteatro de Santa Cruz de Tenerife… e em um mesmo dia, um mesmo passeio, um mesmo local, você ve toda esta diversidade, é por isso e muito mais que a equipe Traveler que foi até a Ilha afirma: As Ilhas Canárias são um encanto !

A Ilha possui 2 aeroportos que estão interligados com cias aéreas de todos os continentes, principalmente o Europeu . Existem vôos por preços inacreditáveis entre Tenerife e Madrid, permitindo que o passageiro que esteja visitando a Europa dê um pulo na Ilha para conferir tudo isto.

O Teide é um vulcão ainda em atividade, mas que não entra em Erupção a muitas décadas. Muitos turistas fazem trilhas no Parque Nacional que o engloba, outros o escalam e muitos praticam esportes radicais. Todas estas fotografias com paisagens de vegetação exótica fazem parte deste parque e em algumas delas podem se observar turistas caminhando e explorando o local. O trajeto da cidade até o Teide dura em torno de 40 minutos de carro e é um dos passeios mais belos da Ilha.

teide

Devido à sua formação montanhosa a Ilha é repleta de mirantes, de todas as partes , no alto de uma das montanhas existe um mirante, de onde podemos tirar belas fotos de Ilha por completo e de seus melhores angulos.

mar2

Em algumas fotografias, quenaod se observa no horizonte uma forma de montanha, essas são algumas das outras 7 ilhas do arquipélago. Do alto do Vulcão observa-se com nitidez todas as ilhas e suas posições. Para subir ao topo do Teide existe um bondinho, que cobra EUR 24,00 por pessoa e os leva para esta exploração.

placa5cidade3cidadecidadeorlamar3marturistaponeijoy stickplaca3163.jpgalto2altomiranteplaca2teide2estradapoesiaoperahousetenerifeplaca

 

Avisos Legais sobre Pacotes de Viagens e Produtos Turísticos

  • O MercadoViagens.com não se responsabiliza por conteúdo gerado por terceiros. Lei 12.965/2014 Arts. 18 e 19.
  • Pacotes turísticos, roteiros e viagens são publicados por usuários não vinculados ao MercadoViagens.com
  • Todas as informações, imagens, ofertas e tarifas dos pacotes de viagens são de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • O MercadoViagens.com não intermedia ou participa de qualquer etapa das negociações entre anunciantes e clientes.
  • O licenciamento de eventuais fotos e textos de autoria de terceiros é de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • Tarifas turísticas sujeitas a disponibilidade e câmbio turismo. Consulte sua operadora turística. Pacotes turísticos sujeitos a disponibilidade.