IBERIA – Greve dos pilotos

Fomos informados pela Advance a respeito de uma greve dos pilotos da companhia aerea Iberia que ocorrerá amanhã. Acompanhem a notícia abaixo:

Greve dos pilotos da Iberia
29 de DezembroDevido a greve dos pilotos da Iberia, prevista para o dia 29 de Dezembro de 2011, alguns voos poderão ser cancelados.Saiba quais os procedimentos podem ser tomados para evitar transtornos aos passageiros.

Todos os voos IB5000 – operados pela Vuelig, 100% dos voos operados pela Iberia Regional Air Nostrum (do número 8000 ao 8999) e todos os voos de código compartilhado (do número 4000 ao 4999 e 7000 ao 7999) serão operados normalmente.

Flexibilidade de tarifas:

  • Para os clientes com bilhetes formulário Iberia (IB075) que tenham trechos em qualquer voo durante o dia da greve, estão autorizados endossos, reroutings, reemissões, trocas de datas e reembolsos de todos os bilhetes impactados, sem penalidades, em qualquer tipo de tarifa.
    Esta flexibilidade não será válida para os bilhetes com números de voos IB-7000 ao IB-8999, os IB5000 ao IB5999 e IB4000 ao IB4999, pois estes são operados por outras companhias, e não serão afetados pela greve.
  • Os reembolsos e trocas de datas estarão permitidos até 31 de janeiro de 2012 com validade de um novo bilhete até 24 de Março de 2012.
  • As trocas de datas estão sujeitas a disponibilidade de lugares na mesma classe de reserva e condições da tarifa do bilhete original, nos casos em que a troca for feita para um voo a partir de 10 de Janeiro.
    Para as trocas de datas de voos entre os dias da greve e o dia 09 de Janeiro, será feita a troca para a classe disponível na mesma cabine correspondente ao bilhete.

Passageiros sem bilhete emitido:

  • As reservas sem bilhete emitido nestes voos cancelados, não serão reacomodadas por não existir nenhuma formalização de contrato de transporte com a Iberia e, portanto, serão ancelados todos os trechos da reserva.

Reacomodação de passageiros em voos Iberia e outras companhias:

  • A reacomodação dos passageiros dos voos cancelados será feita pela nossa Central de Reservas – para os voos operados com as melhores condições possíveis, não garantindo a reacomodação de todos em um outro voo Iberia.
  • Em qualquer caso, a prioridade será acomodar os passageiros em outros voos não cancelados no mesmo dia ou um dia antes/depois.

 

 

Avisos Legais sobre Pacotes de Viagens e Produtos Turísticos

  • O MercadoViagens.com não se responsabiliza por conteúdo gerado por terceiros. Lei 12.965/2014 Arts. 18 e 19.
  • Pacotes turísticos, roteiros e viagens são publicados por usuários não vinculados ao MercadoViagens.com
  • Todas as informações, imagens, ofertas e tarifas dos pacotes de viagens são de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • O MercadoViagens.com não intermedia ou participa de qualquer etapa das negociações entre anunciantes e clientes.
  • O licenciamento de eventuais fotos e textos de autoria de terceiros é de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • Tarifas turísticas sujeitas a disponibilidade e câmbio turismo. Consulte sua operadora turística. Pacotes turísticos sujeitos a disponibilidade.