Tem Coragem? 10 Hotéis Mal Assombrados para Você se Arrepiar!

Casas, lugares e hotéis mal assombrados existem vários por aí com suas lendas, barulhos estranhos e visões inexplicáveis. Mas para quem gosta deste tipo de história e até possui o desejo de ter a oportunidade de estar num lugar como este, fizemos uma seleção de 10 hotéis mal assombrados para você se arrepiar!

Stanley Hotel

Este hotel está localizado no Colorado, Estados Unidos. Ele é conhecido por ser um alvo das atividades paranormais desde meados da década de 70. O livro “O Iluminado” foi escrito baseado neste hotel pelo autor Stephen King que ficou hospedado ali.

A lenda do lugar é que seus donos passeiam pela sala de música e de bilhar. Na sala de música o lugar que eles mais ficam é próximo ao piano. Isso sem dizer nos fantasmas do filme que dizem ser bem reais. Quem tem coragem de ficar hospedado neste hotel?

Langham Hotel

Localizado em Londres, esse hotel é um dos mais tradicionais existente na cidade e tem um catálogo bem grande de histórias fantasmagóricas. De acordo com vários hospedes, pessoas históricas já apareceram nos quartos e corredores como Napoleão III, por exemplo.

Outra citação é um doutor acusado de matar a mulher enquanto estavam na lua de mel e cometer suicídio em seguida. Para quem tem interesse em falar com eles pode apostar no quarto 333 que dizem ser o que mais assusta por diversos assassinatos terem acontecido lá dentro.

La Fonda

Este é um dos hotéis mal assombrados que existe nos Estados Unidos. Ele está localizado na cidade de Santa Fé, possui um design rústico que ajuda a causar a sensação de filme de terror.

Além disso, ele é assombrado por alguns fantasmas raivosos como o do juiz que foi assassinado ainda no saguão do hotel e do vendedor que pulou num poço após ter perdido seu dinheiro nos jogos de cartas.

The Heathman

Mais um hotel mal assombrado que se encontram nos Estados Unidos é o The Heathman. Ele está localizado em Portland e seus hóspedes dizem que os lugares esfriam de forma inesperada, os objetos se movem e rostos esfumaçados surgem do nada. Estes são alguns dos acontecimentos paranormais que rondam este hotel.

Lizzie Borden Bead & Breakfast

Essa pousada charmosa foi cenário de um massacre macabro no ano de 1982. Lizzie Borden matou os pais utilizando um machado e desde então dizem que seus fantasmas assombram o lugar que está localizado em Fall River, nos Estados Unidos.

Chateau de Rochecotte

Localizado na França, este hotel possui várias histórias sendo que uma das mais bizarras é a de um homem que acabou enlouquecendo quando se deparou com uma mulher vestida de branco na sua janela.

Após acontecer pela primeira vez o hóspede contou o episódio ao gerente e mesmo mudando de quarto os episódios continuaram acontecendo. Segundo relatos, a mulher ainda continua a assombrar o hotel.

Hotel Roosevelt

Esse é um dos hotéis mal assombrados localizado nos Estados Unidos, na Califórnia. Foi nele que houve a primeira edição do Oscar, mas as histórias que contam são muito assustadoras. Um dos fantasmas que ronda pelos seus corredores é o da famosa atriz Marilyn Monroe e de Montgomery, segundo dizem.

Banff Springs

Este hotel canadense possui diversas histórias de horror quanto aos seus quartos e corredores. A primeira grande tragédia aconteceu na escada do hotel quando uma noiva caiu da mesma no dia do seu casamento e acabou morrendo.

Também dizem que um antigo porteiro aparece no hotel e que o quarto 873 é amaldiçoado porque nele aconteceu uma chacina com uma família inteira. Segundo relatam, seus fantasmas ainda aparecem nele.

Taj Mahal Palace

O Taj Mahal Palace é um dos hotéis mais ricos do mundo e mal assombrado também. Essa obra prima foi projetada por um arquiteto que ao perceber que o prédio tinha sido construído numa direção diferente da que havia planejado ficou desgostoso e se jogou do quinto andar do seu projeto.

Segundo o relato de alguns hóspedes é possível perceber que o espírito do arquiteto continua a rondar aquele andar.

Hotel Toftaholm Herrgård

Um dos hotéis mal assombrados existente na Suécia é o Toftaholm. Antigamente, este lugar era a residência de um barão muito poderoso e rico. Sua filha queria se casar com um rapaz que pertencia a uma classe social mais baixa que a sua. No entanto, o barão não deixou que isso acontecesse.

Por causa dessa negativa o jovem não suportou a ideia de não poder viver ao lado de sua amada e acabou se matando. O grande problema é que no lugar dele partir para o outro mundo, seu espírito ficou na casa e passou a assombrar o hotel. Segundo relatos, o local que ele mais se manifesta é no quarto 324.

Uma Viagem de Arrepiar!

A lista de hotéis mal assombrados é grande e podem ser encontrados em diversas partes do planeta. Celebridades e pessoas desconhecidas para o resto do mundo são alguns dos espíritos que dizem aparecer desses lugares.

 

Avisos Legais sobre Pacotes de Viagens e Produtos Turísticos

  • O MercadoViagens.com não se responsabiliza por conteúdo gerado por terceiros. Lei 12.965/2014 Arts. 18 e 19.
  • Pacotes turísticos, roteiros e viagens são publicados por usuários não vinculados ao MercadoViagens.com
  • Todas as informações, imagens, ofertas e tarifas dos pacotes de viagens são de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • O MercadoViagens.com não intermedia ou participa de qualquer etapa das negociações entre anunciantes e clientes.
  • O licenciamento de eventuais fotos e textos de autoria de terceiros é de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • Tarifas turísticas sujeitas a disponibilidade e câmbio turismo. Consulte sua operadora turística. Pacotes turísticos sujeitos a disponibilidade.