Nas alturas! Conheça os Hotéis mais Altos do Mundo

Fazer uma viagem e se hospedar num dos hotéis mais altos do mundo deve ser uma experiência incrível. Por todo o mundo existem edifícios enormes que parecem tocar o céu. Mas os mais incríveis, com vistas deslumbrantes e apartamentos luxuosos podem ser encontrados no Oriente Médio ou Ásia.

É nesta região do planeta que a arquitetura é moderna e mostra o quanto que o futuro já está presente nesses países. Ter a sensação que está jantando, se divertindo e dormindo nas nuvens é possível principalmente nos hotéis que vamos listar a seguir.

Park Hyatt

Dentro do distrito financeiro de Xangai deu-se a construção do Park Hyatt entre os andares 79 e 93 do edifício Vertical Complex City. Este hotel fica num arranha-céu com 492 metros e contar com oito restaurantes e 174 quartos luxuosos.

Os bons serviços prestados fazem uso da sabedoria milenar chinesa que rejuvenesce tanto o corpo quanto a mente. Este hotel ainda possui uma área especial para quem pratica o tai chi.

Hotel Ritz Carlton

Localizado em Hong Kong, este hotel proporcionar aos seus hóspedes uma vista sensacional do porto e também da ilha. Seu serviço é impecável num ambiente muito elegante e moderno. São 312 quartos com banheiros em mármore e com utilização da tecnologia mais recente.

Como é um prédio muito alto que está a 490 metros de altura, ele permite que o hóspede tenha uma vista panorâmica do Porto Vitória além de oferecer a piscina mais alta existente ao ar livre.

St. Regis

O arquiteto Terry Farrel foi quem projetou este hotel. O edifício possui 441 metros de altura divididos em 28 andares com 297 quartos e suites. Todos eles são decorados utilizando elementos contemporâneos além das melhores tecnologias.

No hotel está disposto seis restaurantes, um salão para que sejam realizados casamentos e até eventos sociais, diversas salas de conferências além de um spa com jacuzzi, piscina e sauna.

Grand Hyatt Xangai

Esse é um dos hotéis mais altos do mundo, são 420 metros de altura. Ele é tão alto que acabou entrando no Guinness Book justamente nesta categoria. São 555 quartos distribuídos em 34 andares e todos eles possuem uma vista espetacular da cidade Jin Mao Tower.

Este hotel é diferente dos demais devido a mistura do mobiliário moderno e os elementos decorativos chineses. São oferecidas nove opções gastronômicas além de uma boa variedade de bebidas e refeições. Além do mais, ele ainda possui o Club Oasis Spa com uma piscina que permite desfrutar a belíssima paisagem da cidade.

Four Seasons Hotel

Este hotel está localizado na torre IFC entre os andares 74 e 98. A construção possui 412 metros de altura e é repleta de obras modernas de diversos artistas locais. O hotel possui 42 suítes muito espaçosas e 344 quartos para acomodar todos os hóspedes.

O espaço possui quatro restaurantes que oferecem aos seus hóspedes a oportunidade de degustar de sabores e aromas locais e de todo o mundo.

Quem quer fazer uma viagem para ficar num hotel com spa de luxo sem sombra de dúvidas este é o lugar certo, pois além disso ele também conta com salas de tratamento e uma piscina interna com vistas para o rio das pérolas.

JW Marriott Marquis

O JW Marriott Marquis também está na lista de hotéis mais altos do mundo e não é para menos, afinal, são 77 andares, 800 quartos, 14 restaurantes e bares dispostos num edifício com 355 metros. Todos os quartos são equipados com a tecnologia mais recente como entradas para que celulares, tablets e iPods sejam acoplados.

Suas suítes são bem modernas e decoradas num estilo minimalista e ainda possuem uma vista deslumbrante da cidade, principalmente da área comercial de Dubai.

Baiyoke Sky

Localizado na Tailândia em seu edifício mais alto, a Torre Baiyoke II, é que é a localização deste hotel. Ele possui 658 quartos que estão localizados entre os andares 22 e 73. Em seu terraço há um bar sofisticado que oferece aos seus visitantes uma visão esplêndida da cidade de Bangcoc além de coquetéis deliciosos.

Neste hotel existem 8 restaurantes e bares e até uma representação de um mercado típico flutuante que é possível saborear pratos tradicionais do país. Para provar que não é à toa que ele está na lista de hotéis mais altos do mundo, ele tem um observatório que permite apreciar a belíssima vista da cidade.

Burj Al Arab

Fazer uma viagem para Dubai e ficar hospedado neste hotel é um verdadeiro sonho. Muito luxuoso, ele acabou se tornando o símbolo de Dubai e com certeza deve entrar nesta lista de hotéis mais altos do mundo. Afinal, são 321 metros de altura numa estrutura que tem o formato da vela de um barco.

Atualmente ele é classificado como o mais luxuoso existente no mundo. Sua construção se deu na ilha artificial conectada a ilha principal através de uma ponte curvada. Se não fosse por essa conexão o edifício estaria a 270 metros da costa.

Todos Prontos para Decolar?!

Entre os hotéis mais altos do mundo podem ser citados de diversas partes como Tailândia e China, por exemplo. Mas os Emirados Árabes também não ficam atrás quando o assunto é altura e beleza num mesmo empreendimento.

 

 

Avisos Legais sobre Pacotes de Viagens e Produtos Turísticos

  • O MercadoViagens.com não se responsabiliza por conteúdo gerado por terceiros. Lei 12.965/2014 Arts. 18 e 19.
  • Pacotes turísticos, roteiros e viagens são publicados por usuários não vinculados ao MercadoViagens.com
  • Todas as informações, imagens, ofertas e tarifas dos pacotes de viagens são de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • O MercadoViagens.com não intermedia ou participa de qualquer etapa das negociações entre anunciantes e clientes.
  • O licenciamento de eventuais fotos e textos de autoria de terceiros é de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • Tarifas turísticas sujeitas a disponibilidade e câmbio turismo. Consulte sua operadora turística. Pacotes turísticos sujeitos a disponibilidade.