Eleitores de São Francisco decidem : Alcatraz fica de pé!

A prisão de Alcatraz em São Francisco, CalifórniaNo mesmo dia em que Democratas e Republicanos lutavam para serem os candidatos de seus partidos à Presidêncida dos EUA, os eleitores Californianos de São Francisco tomavam uma importante decisão em outra urna. Na cédula eles decidiam o destino de Alcatraz, famosa prisão que abrigou Al Capone e outros gangsters dos anos 1930. A pergunta era : A prisão deveria ser demolida para a construção de um centro da paz em seu lugar?

E o veredito não deixou dúvidas : o povo de São Francisco rejeitou a idéia e decidiu que Alcatraz ficará onde está.

A propriedade em que está instalada a lendária “Rocha”, como a cadeia era conhecida, é uma das mais valiosas da Califórnia, com direito à vista da ponte Golden Gate e Bahía de São Francisco. Diversos setores da sociedade Californiana já haviam se manifestado à favor da demolição dessa macabra atração turística para a construção de outros empreendimentos turísticos “mais lucrativos e menos assustadores”.

Isso não significa que Alcatraz não seja uma atração lucrativa. Estima-se que todo ano mais de 1.4 milhão de turistas visitam o local.

Bem, e como ela deve ficar por lá mais algumas décadas a Traveler.com.br te convida a montar um pacote para ir conhecer a Rocha!

 

Avisos Legais sobre Pacotes de Viagens e Produtos Turísticos

  • O MercadoViagens.com não se responsabiliza por conteúdo gerado por terceiros. Lei 12.965/2014 Arts. 18 e 19.
  • Pacotes turísticos, roteiros e viagens são publicados por usuários não vinculados ao MercadoViagens.com
  • Todas as informações, imagens, ofertas e tarifas dos pacotes de viagens são de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • O MercadoViagens.com não intermedia ou participa de qualquer etapa das negociações entre anunciantes e clientes.
  • O licenciamento de eventuais fotos e textos de autoria de terceiros é de inteira responsabilidade do autor do conteúdo.
  • Tarifas turísticas sujeitas a disponibilidade e câmbio turismo. Consulte sua operadora turística. Pacotes turísticos sujeitos a disponibilidade.